Reflexão

Luiz Fernando Guimarães abre o jogo sobre criação dos filhos

Ator falou sobre a relação com os dois filhos

Publicado em 29/07/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado há 20 anos com o empresário Adriano Medeiros, o ator Luiz Fernando Guimarães se emocionou em entrevista à rádio Kiss FM. O eterno Rui, do seriado Os Normais, falou sobre a criação dos filhos. Juntos, eles são pais de Olívia de 8 anos e Dante, de 10.

“A criança tem um adulto dentro de si. Todo mundo que tem filho sabe disso. A criança joga, ela quer isso, ela quer aquilo, ela sabe pegar você e falar: ‘Eu vou na mãe agora, porque ela vai me dar um negócio… Eu vou no pai’. E a gente exerce essa função de mãe e pai”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “E que são, eu acho… Eu acho não, eu tenho certeza. São as novas famílias. Não é a do Brasil, é do planeta, que estão se formando e que engrandece e melhora a vida de todo mundo”, disse ele.

Todo mundo tem essa possibilidade. Antigamente quando a mulher não tinha filho, ela ficava deprimida. A mulher pode ter um filho, ela não precisa gerar o filho. Porque o sentimento é o mesmo. A troca é a mesma”, afirmou ele durante o papo.

Luiz Fernando Guimarães e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Fernando Guimarães mora com os filhos no campo

O ator recentemente contou que decidiu mudar sua vida, vive com os filhos e o marido no campo, longe dos holofotes.

“Meus filhos são uma comédia. Eles nos trazem muita juventude e animação. Dou muita risada! Nosso mundo está à parte. Vivemos em uma floresta que tem muitos bichos. O Adriano está registrando tudo. É um sonho. Ontem eles fizeram a cama no nosso quartão. Como eles fazem ginástica olímpica, do nada Olívia dá um salto. A gente aplaude como se fosse plateia. E o Dante subindo em árvores, pegando calango… É uma coisa linda. É o que me faz sorrir”, contou.

VEJA TAMBÉM: Famosas se solidarizam e enaltecem Nicole Bahls na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio