Abriu o coração

Luiz Fernando Guimarães faz revelações sobre casamento com empresário

Ator, de 73 anos, é casado com Adriano Medeiros, e pai de Dante e Olívia

Publicado em 13/04/2023 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Fernando Guimarães, ator, abriu o coração sobre a vida pessoal, e fez revelações inéditas em torno de sua relação com o marido, o empresário Adriano Medeiros, com quem tem dois filhos, Dante, de 12 anos, e Olívia, de 9.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista de 73 anos contou que a chegada da paternidade lhe proporcionou uma verdadeira transformação. “Eu acho que uma das grandes qualidades que eu posso ter [com eles] é a paciência, que é uma coisa que eu não tinha com a vida”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Fernando Guimarães ainda ressaltou os ensinamentos ocasionados pelos filhos desde que se tornou pai. “A experiência paterna me trouxe tudo de ensinamento. Eu nunca tinha sido pai, nem havia pensado em ser. Daí fui buscar na minha família as referências”, contou.

“Eu aprendi a brincar com a minha filha. Brincar de boneca, de desenho, de maquiagem. Aprendi a brincar com meu filho jogando bola, de correr pra lá e pra cá. Os dois me fazem de gaiato. E me ensinam a cada dia”, explicou Luiz Fernando. Além disto, o ator ainda ressaltou sua paixão pelo mundo animal.

“Eu gosto de cuidar dos bichos. E passo pros meus filhos este amor para com os animais. Meu filho, o Dante, traz animais de rua e diz: ‘Pai, olha, encontrei ele na rua, tadinho’”, contou o ator.

VEJA MAIS: Luiz Fernando Guimarães expõe vício que quase destruiu sua vida: “Fiz merda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio