Vem aí?

Luiza adianta planos de casamento com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”

Ex-BBB e cantora sertaneja assumiram namoro em dezembro de 2020

Publicado em 01/07/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, assumiu namoro com Luiza Martins em dezembro de 2020, e passados quase dois anos, as duas planejam dar um passo novo na relação e selar o casamento.

“Está pertinho”

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a cantora sertaneja entregou a possibilidade. “Está pertinho já. Já era para eu ter feito o pedido há muito tempo, mas aconteceu um monte de coisa”, disse ela, que formava dupla com Maurílio, que morreu no final do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas agora os planos estão retomados”, assegurou Luiza. “Estou só esperando, ela falou para deixar ela, então estou deixando”, disparou Marcela Mc Gowan. Apesar de serem alvos de comentários homofóbicos, o casal se surpreende, de foram positiva, com o carinho que recebe frequentemente.

“Dentro da nossa bolha não tem mesmo, é muito mais amor e apoio”, celebrou a ex-BBB. “Não tinha noção do tanto que poderia representar as pessoas”, disse Luiza. “Não é que que estávamos com tanto medo [de tornarem o romance público], mas estou chocada com o tanto de carinho assim, né? Foi um negócio bem maior do que a gente imaginava, tanto de gente falando coisa incrível”, pontuou Marcela.

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan volta a ter crises de ansiedade após morte de Maurílio, da dupla com Luíza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio