Luiza Ambiel arma barraco e ameaça abandonar gravação do programa “Hora do Faro”

Publicado em 23/10/2020 18:04
Publicidade

Após passagem polêmica no reality-show rural da Rede Record, Luiza Ambiel – ex-banheira do Gugu e agora ex-A Fazenda – voltou a causar em um programa da emissora da Barra Funda. Eliminada na noite de ontem (22/10), a gravação com Luiza nesta sexta-feira (23/10) era cercada de expectativas.

De um lado temos a polêmica participante, que ganhou fama de fofoqueira durante o reality, mostrou durante pouco mais de um mês de confinamento a inabilidade de ouvir críticas e opiniões contrárias às suas ações, o que sempre gerou infindáveis minutos de resposta por parte da ex-peoa. Do outro, a produção do dominical apresentado por Rodrigo Faro espera que a figura de Ambiel renda frutos na audiência do programa que amarga sua pior fase, perdendo constantemente para Eliana. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Luiza Ambiel não decepcionou. Desde a sua chegada nos estúdios da emissora, a ex-peoa prometeu não entrar para as gravações inúmeras vezes. Victor Sarro, humorista que participa do quadro, fez uma live rápida dizendo que estavam esperando Luiza confirmar se gravaria ou não o programa. Uma vez no palco, Ambiel provou que a fama de barraqueira conquistada no programa vai muito além de simbólicos 15 minutos, como mostram os vídeos que estão circulando no Twitter. Além de ameaçar abandonar mais uma vez o palco do programa, Luíza discutiu com a apresentadora Fabíola Gadelha além de pedir que  jornalista Léo Dias tomasse vergonha na cara.

Lembrando que a gravação ainda continua e que, de acordo com o formato do quadro, a ex-peoa ainda deve colocar adjetivos (bons ou ruins) nos seus ex-colegas de confinamento. Uma coisa é certa, a participação de Luiza Ambiel promete elevar a temperatura do programa do Faro. Resta saber se elevará também a audiência! 

Confira abaixo os trechos que estão sendo comentados no Twitter.

VEJA MAIS: Taty Zatto esbanja corpo sarado em praia paradisíaca de Arraial do Cabo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio