Veja a foto

Luiza Ambiel copia Paolla Oliveira em clique íntimo apenas de calcinha

Ex-musa da Banheira do Gugu divide opiniões dos fãs com foto ousada

Publicado em 06/08/2021 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel usou as redes sociais nesta sexta-feira (6), e chamou atenção ao ter brincado com um clique poderoso feito pela atriz Paolla Oliveira, que exibiu o corpaço definido e natural que possui, nos últimos dias.

Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda elegeu um biquíni branco com renda na parte de cima, e ostentou as belas curvas e as pernas saradíssimas. Bem-humorada, a ex-musa da Banheira do Gugu comparou o registro com o da namorada de Diogo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Luiza Ambiel brincou: “Sextou. Expectativa x Realidade!”, disse ela, no Instagram. Dentre os comentários, a beldade conquistou inúmeros elogios diante do porte físico em dia no auge dos seus 49 anos.

“Que linda”, “Cada uma no seu tempo, nós também fomos garotas lindas, eu no meu, você no seu e ela no dela agora”, “Prefiro a expectativa”, “Sempre linda”, escreveram alguns internautas.

Luiza Ambiel (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Fe Pinheiro/Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel causa polêmica com acusação contra Thomaz Costa

Em plena semana de estreia do Ilha Record, Luiza Ambiel foi rebatida por Thomaz Costa, após acusar o ator de 21 anos de “velhofobia” nas redes sociais, pela indicação dele em Dinei durante a primeira votação, com a justificativa de que o ex-jogador de futebol seria um nome fraco devido os problemas no joelho.

Irritado, o ator citou a famosa em vídeo publicado na web. “Tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merd* nos comentários, aí. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza [Ambiel], nunca vi na minha vida”, disse Thomaz.

VEJA MAIS: Luiza Ambiel revela que ficou seis meses sem sexo e que ‘sente tesão todos os dias’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio