SAIBA MAIS!

Luiza Ambiel é socorrida às pressas após passar mal em gravações de reality

Eterna musa da 'Banheira do Gugu', passou mal durante as gravações do reality 'Famosas em Apuros', da Record TV

Publicado em 02/09/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel precisou ser socorrida às pressas após passar mal durante as gravações do reality ‘Famosas em Apuros’, que vai ao ar no próximo sábado (12), no programa ‘Hora do Faro’, na Record TV.

A eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ contou que recebeu atendimento por um médico em uma ambulância assim que se sentiu mal e que teve muito medo de ter um infarto. Segundo ela, o desmaio aconteceu após ficar muito tempo sem se alimentar direito nas gravações do programa e também por conta das provas intensas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na terceira prova tivemos que pegar camarão em alto-mar. O mar estava agitado, ondas gigantes, puxamos a rede e veio de tudo. Veio arraia, que devolvíamos para o mar, veio até cobra. Toda hora eu espetava o dedo. Minha labirintite atacou, fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei.”, contou ela ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico, Fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17. Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio, porque o cérebro quando está em sofrimento prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto”, desabafou a famosa.

Luiza Ambiel (Foto: Reprodução/Record TV)

Luiza Ambiel falou sobre o reality

Ex-participante de ‘A Fazenda 12’, Luiza Ambiel resolveu se aventurar em um novo reality e contou que este tem sido muito mais difícil. “Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow. No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas. Mas, estou com uma alergia muito forte, como se eu tivesse levado um monte de picada, parece que a imunidade caiu lá. Foi o reality mais difícil da minha vida.”, afirmou.

Na disputa, as famosas que concorrerão ao prêmio em dinheiro, além de Luiza Ambiel, estão Adriana Bombom e Li Martins. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, além dos perrengues enfrentados, as beldades ainda terão conflitos internos e muitas tretas.

Luiza Ambiel com Rodrigo Faro, Li Martins e Adriana Bombom (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luiza Ambiel revela que se masturbou em A Fazenda 12: “bati um bolo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio