Luiza Ambiel exagera no decote e Cartolouco reage: “Não cansa?”

Publicado em 26/11/2020 18:26
Publicidade

Luiza Ambiel atualizou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (26), e deixou os fãs encantados com o novo clique compartilhado. A ex-participante de A Fazenda 2020 recorreu a conta oficial do Instagram e esbanjou serenidade.

Na ocasião, a ex-musa da Banheira do Gugu surgiu utilizando um vestido na tonalidade vermelha, repleto de detalhes, além do uso de brincos brilhantes. Na legenda da publicação, Ambiel foi reflexiva ao trazer uma reflexão do empresário Steve Jobs: “A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que se faz. Se ainda não encontrou, continue procurando”, anexou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os mais de 500 mil seguidores, a famosa reuniu diversos elogios, incluindo uma cantada de Lucas Cartolouco. “Você não cansa? De ser tão linda assim”, escreveu o jornalista e ex-colega de confinamento. “Hidratou a barba, bb?”, retrucou Luiza, bem-humorada.

Em tempo, Luiza recentemente rasgou o verbo sobre Cartolouco após uma atitude do também ex-peão. Logo após ter sido eliminada do reality da Record, a morena falou sobre uma confissão do rapaz, destacando chateamento com o mesmo.

VEJA MAIS: Ana Furtado faz celebração e brinca com ‘peru’ do marido, Boninho: “Que lindo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio