Luiza Ambiel fala sobre lives picantes: “Falo de sexo vestida de forma sensual”

Ex-A Fazenda 12 contou sobre o conteúdo exclusivo que faz para os fãs no Instagram

Publicado em 23/04/2021 13:12
Publicidade

Luiza Ambiel, ex-A Fazenda 12, está investindo em um novo conteúdo para os fãs. A famosa vem lucrando com conteúdos personalizados em seu Instagram, de acordo com o público alvo, como para homens.

“Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual”, contou Ambiel, em entrevista para o jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já para as seguidoras mulheres, o assunto é outro: “Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino”, contou Luiza.

LEIA MAIS: BBB21: Fiuk diz que topa pular pelado na piscina com Gilberto se fugirem do paredão

+ Mãe de Lexa quer abrir conta no OnlyFans, mas cantora desaprova

O conteúdo exclusivo aos seguidores é feita por meio do Close Friends, uma ferramenta que envia stories para um público restrito de assinantes. Luiza já possui uma ‘plateia’ fiel de fãs que acompanham a novidade.

“Estou muito feliz com o feedback que tenho recebido. Já que não podemos chegar perto das pessoas nessa pandemia, essa é uma ótima forma de estar próxima aos meus fãs e falando o que eles pedem para ouvir”, diz a modelo e influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio