MUSA!

Luiza Ambiel promete conteúdos provocantes ao anunciar perfil no OnlyFans

Ex-participante de 'A Fazenda 12' garantiu que irá provocar os assinantes com muita ousadia e sensualidade

Publicado em 16/12/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel é a mais nova celebridade a entrar para o OnlyFans! Após fazer muito sucesso como ‘Musa da Banheira do Gugu’, a famosa resolveu vender seus vídeos e fotos sensuais na plataforma de conteúdos adultos.

Em entrevista ao jornalista Felipe Brandão, do Splash UOL, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’, garantiu que irá provocar os assinantes com muita ousadia e sensualidade. “Vou fazer muitos ensaios sensuais. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa… Vou provocar os solteiros, pois é isso o que eu gosto.”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a mostrar suas belas curvas na rede social, ela garante aos futuros assinantes que eles serão muito bem recompensados. “Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira, com pernão, bundão, peitão… Do jeito que eles gostam. O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto.”, adiantou a famosa.

Aos 49 anos de idade, Luiza Ambiel explicou o motivo de decidir entrar para o OnlyFans: “Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet… Então porque não fazer OnlyFans?”, destacou a musa.

Luiza Ambiel (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel revoltou assinantes de site erótico

Apesar de Luiza Ambiel entrar para o OnlyFans somente agora, recentemente, a musa resolveu se aventurar em uma outra plataforma de conteúdos eróticos. No entanto, acabou gerando revolta aos assinantes, após sumir do site.

Na época, ela se pronunciou sobre o ocorrido: “Meus fãs me conhecem, e sabem que quando fico sem postar é porque estou na correria, gravações e outras coisas… Sempre estou compensando eles, então para mim foi uma surpresa”, explicou ela em entrevista ao jornalista Junio Silva, colunista do Pipocando, no jornal Metrópoles.

VEJA MAIS: Famosos que entraram para o OnlyFans em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio