Luiza Ambiel rasga o verbo e detona atitude de Cartolouco

Publicado em 03/11/2020 15:49
Publicidade

Desde que foi eliminada de ‘A Fazenda 12’, Luiza Ambiel não deixou de se tornar assunto nas redes sociais, principalmente entre os seus fãs. Tida como uma das principais peças do reality show da Record, a ex-peoa surpreendeu numa nova atualização acerca de uma confissão envolvendo Lucas Cartolouco.

Em sua conta oficial do Instagram, a ex-musa da Banheira do Gugu entregou seu “chateamento” com o colega de confinamento. Quando questionada novamente sobre a possibilidade de ficar com Cartolouco, Luiza Ambiel deu o recado e se justificou pela situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei. Isso porque ele fez algo que me deixou um pouco chateada. Ele postou as nossas conversas e mostrou áudio no [‘Hora do Faro’, programa de Rodrigo] Faro sem dar um toque. Eu falo demais e fiquei roxa de vergonha”, explicou ela. Vale lembrar que no dominical, o ex-peão chegou a pedir Luiza em namoro, com direito a um buquê de flores e citação de um poema, além de um selinho no palco da atração.

As polêmicas durante sua participação no programa após o confinamento foram inúmeras, tanto é que Luiza até mesmo ameaçou abandonar os estúdios durante mais uma vez, além de ter protagonizado uma discussão com a apresentadora Fabíola Gadelha, pedindo também para que o jornalista Léo Dias tomasse vergonha na cara.

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: Juliano Ceglia aparece de cueca e choca com volume impressionante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio