Novo ciclo

Luiza anuncia carreira solo após morte de Maurílio: “Eu levantei”

Cantora comentou a novidade em seu perfil na rede social neste sábado (30)

Publicado em 30/04/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza, cantora, anunciou a carreira solo neste sábado (30). Após quatro meses de luto após perder Maurílio, sua dupla, ela retorna aos palcos sozinha. 

“Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu levantei”

A cantora disse que não tem mais espaço para sofrimento e incertezas e entende que este é um novo ciclo profissional importante e desafiador. “Não vivo triste, nem para baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela está aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas. Eu levantei, e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. [Eu] Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”, desabafou.

Recentemente, ela chegou a comentar, em entrevista, sobre o futuro na carreira, depois que perdeu Maurílio após complicações por causa da covid-19.

LEIA MAIS: Pedro Scooby, do BBB22, aparece de chinelo no Baile da Vogue e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio