Possibilidades

Luiza Brunet afirma ter medo do ex e revela estar aberta a um novo amor

Modelo conta que se emociona ao relembrar as feridas

Publicado em 26/08/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet, que há 5 anos denunciou as agressões sofridas em seu último relacionamento, abriu o jogo e revelou que ainda tem medo do ex. A modelo também se mostrou disposta a embarcar em uma nova relação e está procurando um novo amor.

Em conversa com o Portal Yahoo, a eterna Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, contou que nenhuma cicatriz fecha para sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava dando uma palestra na fronteira do Brasil com a Venezuela e fiquei feliz de ver várias mulheres, mesmo numa região tão simples, tendo coragem de dividir relatos fortes. Nunca cicatriza uma ferida de qualquer agressão. Elas abrem e se fecham dependendo do nosso estado emocional. E eu procuro não esquecer. Eu passei por um sofrimento e tive a oportunidade de transformar tudo isso em uma pauta positiva. Me emociono quando falo, mas aprendi com o tempo a controlar até para estar forte para inspirar as outras mulheres”, disse ela.

E acrescentou: “Agressão é um processo que as mulheres movem e o agressor jamais vai admitir, sempre vai se sentir injustiçado. Isso deixa as vítimas vulneráveis. Tenho e nunca deixarei de ter medo, ainda mais de um homem na posição dele, que tem dinheiro e poder”, contou.

Luiza Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo romance

Ainda na conversa, Luiza Brunet abriu o jogo sobre a possibilidade de viver um novo romance. A beldade afirmou que está aberta a possibilidades.

“Não estou namorando, mas meu coração está abertíssimo. O problema é que o nicho de homens que tenho interesse vai se afunilando. Gosto de mais velhos, diferenciados…”, disse ela.

E continuou: “Depois dessa experiência que tive, e que achei que seria meu último, não foi. Errei, zero pra mim (risos). Busco algo que seja agregador. Não tenho problema em ficar sozinha, gosto da minha companhia, me satisfaço. Só que obviamente é bom estar apaixonada e ao lado de quem nos faz bem”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são ‘fanáticos imbecilizados’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio