Luiza Brunet critica lives no Instagram: “Só para mostrar que o cabelo está OK”

Publicado em 28/03/2020 13:23
Publicidade

Durante a quarentena, diversos famosos estão fazendo lives no Instagram, entretanto, Luiza Brunet não está concordando muito com esses vídeos ao vivo e criticou dizendo que muitos fazem só para se ‘aparecer’.

“É tanta gente querendo falar e umas discussões vazias, que não vão nos levar a lugar algum. No fim, é só para mostrar que o cabelo está OK, a maquiagem está OK e a unha está OK”, disse Luiza, em entrevista ao O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o jornal, a modelo está passando a quarentena sozinha em seu apartamento e contou o que está fazendo para aproveitar o tempo: “Estou usando esse tempo para organizar as coisas, mexer em fotos antigas, faxinar, ler.”

Luiza acrescentou dizendo que está feliz ao ver as pessoas respeitando a quarentena: “As pessoas realmente entenderam a gravidade da situação. Estamos respeitando o outro e compartilhando o que temos”. Por outro lado, lamentou o aumento da violência doméstica.

“Mas o que assusta é o aumento da violência doméstica nesse período. Uma pesquisa revelou que os casos aumentaram em 50%. Acredito ser consequência do distanciamento social. As mulheres não estão trabalhando e ficam em casa com seus maridos e namorados agressores. É muito triste”, encerrou Luiza, que já teve um atrito com Luciana Gimenez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio