Veja o que ela disse

Luiza Brunet fala da briga na família de Gabriel Medina envolvendo a filha, Yasmin

Famosa falou sobre a relação da filha, Yasmin Brunet, com o surfista

Publicado em 12/05/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet falou sobre a briga na família de Gabriel Medina, que namora sua filha, a modelo Yasmin Brunet. No Instagram, a famosa ‘quebrou o silêncio’ e respondeu um comentário na publicação do surfista, dizendo que “problemas familiares são mais comuns do que se imagina”.

“Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar”, escreveu Brunet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Irmã de Sabrina Sato recebe alta da covid-19 e emociona com reencontro; veja o vídeo

+ Travis Barker, do Blink-182, mostra vela que ‘cheira como orgasmo de Kardashian’

Luiza Brunet responde postagem de Gabriel Medina – (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações, Medina cortou relações com a mãe, Simone Medina, e, ainda, com o padrasto, que eram responsáveis pelo seu treinamento. Ainda, o surfista teria cortado uma suposta mesada de R$ 200 mil que pagava todos os meses para a mãe.

Recentemente, Yasmin Brunet fez uma série de stories com supostas indiretas para a família de Medina. A famosa teria respondido Simone através de frases e mensagens reflexivas no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio