VEJA O QUE ELA DISSE

Luiza Brunet fala sobre rumores da gravidez de Yasmin Brunet

Mãe da modelo falou sobre os boatos de que a filha estaria esperando o primeiro filho com Gabriel Medina

Publicado em 19/07/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet comentou em entrevista à jornalista Thaís Sant’Anna da revista Quem, na manhã desta segunda-feira (19), sobre os rumores da gravidez de Yasmin Brunet. Na ocasião, o jornalista Erlan Bastos noticiou que a modelo estaria grávida de Gabriel Medina e que eles pretendiam anunciar a novidade em Tóquio, durante os Jogos Olímpicos.

Entretanto, a mãe da famosa declarou que provavelmente, a notícia é falsa, já que conversou com a filha nas últimas horas e não foi informada sobre nenhuma gravidez. “Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não”, afirmou Luiza Brunet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COB veta pedido de Gabriel Medina para levar Yasmin Brunet aos Jogos Olímpicos

Não é de hoje que o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina têm sido assunto na mídia. Recentemente, o Comitê Olímpico do Brasil (COB), vetou o pedido do surfista, que desejava levar a esposa como acompanhante aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em entrevista ao jornalista Rodrigo Oliveira, do site GZH, Yasmin Brunet revelou que tinha um motivo especial para que Medina quisesse sua companhia durante as Olimpíadas, mas contou que não poderia revelar no momento.

“O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte”, disse a modelo.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Yasmin Brunet revela sobre brigas no casamento com Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio