Recordação

Luiza Brunet relembra agressão sofrida ao gravar clipe e se emociona

Modelo afirmou que projeto quer dar visibilidade às mulheres

Publicado em 24/08/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet relembrou as agressões que sofreu, ao gravar o clipe ‘180’, do DJ Alok em parceria com os MCS Hariel, Marks, Dricka, David, Leozinho ZS e DJ Victor. O título da canção se refere ao número de telefone para denúncias de violência contra a mulher.

Nas sequências, Luiza Brunet aparece com o olho roxo, como se tivesse acabado de sofrer uma violência doméstica. A modelo então relembrou o episódio traumático.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No clipe, vivo uma mulher de classe média alta que sofre violência doméstica. Ela se empodera e faz a denúncia. É a minha história. E também de muitas mulheres. Quando fui gravar as minhas cenas, o ator que interpreta o meu marido, ficou todo preocupado, justamente pelo que vivi”, contou.

“Mas disse: ‘Não se preocupe, estamos representando, o sentimento aqui é outro’. Só que foi punk. Veio mesmo a lembrança muito nítida do que sofri. O choro foi, ao mesmo tempo, de alívio, porque estamos mostrando uma realidade e temos o objetivo de mudar a sociedade por meio dessa mensagem”, acrescentou ela.

Luiza Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Voz às mulheres

Luiza Brunet aproveitou a oportunidade e falou sobre a possibilidade do projeto dar visibilidade às mulheres consideradas invisíveis.

“Queremos dar voz às mulheres invisíveis. Nunca cicatriza uma ferida de qualquer agressão. Elas abrem e fecham dependendo do nosso estado emocional. E eu procuro não esquecer. Eu passei por um sofrimento e tive a oportunidade de transformar tudo isso em uma pauta positiva. Me emociono quando falo, mas aprendi com o tempo a controlar até para estar forte para inspirar as outras mulheres”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Projeto de Sérgio Reis sofre debandada de artistas e Ratinho defende o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio