Uau!

Luiza Brunet relembra clique em que aparece seminua ao fazer topless e fãs elogiam

Modelo e mãe de Yasmin Brunet mostrou poder em clique publicado no Instagram

Publicado em 03/08/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet, modelo e mãe de Yasmin Brunet, resgatou um clique em que aparece sensualizando, fazendo um topless, surpreendendo os fãs com o clique publicado no Instagram. A empresária compartilhou o registro antigo na última segunda-feira (2).

Na imagem, Brunet aparece seminua, mas destaca que, por mais que pareça nudismo, ela não está totalmente sem roupa. “Não estou nua! Embora possa parecer”, escreveu a famosa, na legenda da publicação, que recebeu milhares de elogios em poucas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nicole Bahls se acidenta em casa e relata o que aconteceu

“”perfection” quando cabeça alma e corpo se unem num único ser. A única [Luiza Brunet] 1987 na nossa viagem inesquecível de tantos momentos sublimes”, disse Luiza, em outra parte da legenda.

Famosos, amigos e seguidores de Luiza não deixaram de elogia-la nos comentários da publicação. “Linda”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, admirou mais uma internauta, entre várias mensagens e emojis.

Há algum tempo, Luiza falou sobre sua amizade com Xuxa Meneghel. A modelo relembrou a época em que fez um topless com a apresentadora, enquanto tomavam sol. Além disso, a modelo falou sobre o namoro da filha, Yasmin, com o sufista Gabriel Medina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio