Decidida

Luiza Brunet revela que não aceitou ser submissa em seu casamento

Modelo falou sobre o orgulho de se tornar uma defensora da causa

Publicado em 01/11/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet fez uma viagem à Europa para uma série de palestras na Alemanha, França e Inglaterra e abriu o jogo sobre os episódios de violência doméstica que sofreu, tempos atrás. Em entrevista ao Jornal Extra, ela relembrou o seu primeiro casamento, com o engenheiro Gumercindo Brunet.

A modelo contou na entrecista que se casou muito nova, mas que nunca aceitou ser submissa ao marido, como foi aconselhada pelo padre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era uma menina do subúrbio, com pouco estudo, mas já sabia o que queria. Sempre fui independente, sempre trabalhei, sempre fui provedora. Sempre busquei os direitos que eu entendia serem meus“, disse ela.

Depois de acusar Lírio Parissoto em 2016, de violência doméstica, Luiza Brunet agora se dedica 100% à causa. “Minha denúncia teve uma repercussão muito grande, minha voz foi amplificada, desmitificando que mulheres bem sucedidas ou independentes financeiramente não são agredidas. Todas nós, em algum momento da vida, somos acometidas por algum tipo de violência, seja patrimonial, sexual, verbal, física, psicológica“, refletiu.

Luiza Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Orgulho

Depois das denúncias explodirem nas redes sociais, Luiza Brunet contou que se sente orgulhosa de ter rompido a barreira e denunciado seu agressor.

“Hoje, sou uma ativista importante. Tenho falado para mulheres no Brasil e no mundo inteiro. Eu as escuto e apoio. Uso as minhas redes sociais para fortalecê-las, para colocá-las em contato com promotores de justiça, advogados, médicos. Dou o suporte de que elas necessitam da maneira que eu posso”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Thaila Ayala diz que não quer babá nos primeiros meses do filho: “Privilégio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio