Confira o vídeo

Luiza Brunet revela que não gosta de sexo casual

Empresária e ex-modelo falou sobre vida sexual e carreira em entrevista para jornalista

Publicado em 16/03/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o #Provoca, programa do jornalista Marcelo Tas, Luiza Brunet contou que não gosta de sexo casual. A empresária e ativista, que foi um símbolo sexual nos anos 90, vê o sexo como algo relativo em uma relação.

“Uma série de coisas envolve um casal para que tenha uma relação gostosa. Tem que ter beijo na boca, carinho e afeto. Não gosto de sexo casual, nunca tive. Apesar de ter sido um símbolo sexual, minhas relações sexuais foram poucas. Posso contar nos dedos [a quantidade de parceiros].”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rita Cadillac revela motivo de ter entrado para o OnlyFans e fala do conteúdo na plataforma

+ Musa do Internacional surge de biquíni azul e impressiona com corpaço

Além disso, Luiza falou de propostas indecentes que já recebeu durante a carreira. “Também tinha o lance da mulher que posava nua, que saía na Playboy estava disponível para sexo. As propostas vinham e eu, obviamente, não achava normal e ficava bastante indignada. Hoje em dia, olho para trás e vejo que sofri muita violência moral e sexual”, disse.

+ Yasmin Brunet usa biquíni com detalhes e ostenta beleza em clique

+ Luiza Brunet revela que tomou sol nua com Xuxa e fala do namoro da filha com Gabriel Medina

A modelo também disse que já recusou o famoso ‘teste do sofá para conseguir trabalhos, revelando que foi assediada no meio profissional. “Fui assediada no trabalho. É difícil ser mulher no mundo, mas é mais difícil ser mulher no Brasil e se fazer respeitar. Consegui isso com atitudes”.

Confira o vídeo da entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio