Confira

Luiza Brunet revela que tomou sol nua com Xuxa e fala do namoro da filha com Gabriel Medina

Modelo e empresária relembrou a época em que viveu 'aventuras' com a apresentadora e ainda falou do relacionamento da filha

Publicado em 13/05/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet contou detalhes de sua vida e carreira, em entrevista para o jornalista Gilberto Junior, do jornal O Globo, e revelou que já tomou banho de sol ao lado da apresentadora Xuxa.

“Passei o carnaval desse ano com a Xuxa. Tomamos banho de sol nuas em sua casa de Angra dos Reis, como antigamente, com os corpos livres e conscientes de que estamos maduras. Ela é a mesma mulher que conheci aos 17 anos, quando trabalhávamos apenas como modelos. É maravilhoso termos nos reencontrado”, disse Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck faz homenagem para Paulo Gustavo após missa de sétimo dia

+ Kourtney Kardashian tatua frase no namorado, Travis Barker

A famosa também falou sobre relacionamentos tóxicos e da filha, Yasmin Brunet, que vive um namoro com o surfista Gabriel Medina. 

“Infelizmente, acompanhei algumas e deu todo o meu apoio, moral e psicológico. Tentei ouvir e opinar da forma mais neutra possível para que ela pudesse enxergar quais eram os problemas. Mostrei caminhos e opções. Mas a escolha final tinha que ser dela. E acho que minha menina conseguiu superar essas relações. Buscamos justamente isso: evoluir”, revelou.

+ Luiza Brunet revela que não gosta de sexo casual

Brunet também falou do casamento de Yasmin com Gabriel, que vive uma suposta briga com a mãe, Simone Medina: “Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira. Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio