NA LATA

Luíza Brunet sai em defensa da filha após declaração da mãe de Gabriel Medina

A mãe da modelo decidiu quebrar o silêncio e rebateu o comentário de Simone Medina

Publicado em 22/05/2022 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina deu uma declaração polêmica ao dizer que o que Yasmin Brunet e o filho, Gabriel Medina, viveram no casamento não era amor. Então, sem citar nomes, Luíza Brunet saiu em defesa da filha e rebateu o comentário feito pela mãe do surfista.

Tudo começou quando Simone deu uma declaração ao Domingo Espetacular no começo do mês e opinou sobre o relacionamento do filho, Medina. “Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. E paixão acaba, não era amor”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário de SImone, Luíza afirmou que acompanhou o romance entre o ex-casal desde o começo e achou precipitado dizer que não havia amor entre eles. A modelo lamentou que o casamento tenha terminado da forma que foi, entretanto, afirmou que não podem sair dando opiniões no relacionamento alheio.

Veja mais: Solange Gomes critica o uso de maquiagem e cropped por Cartolouco: “se vista como homem”

“Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, disparou, em entrevista ao O Globo.

Para encerrar, Luíza mostrou que apoia o silêncio que Yasmin optou ter após o fim do casamento com o surfista, mas acredita que, no momento certo, a modelo poderá dar a sua versão.

“Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio