Mudança de rota

Luiza cancela shows após morte de Maurílio e pede compreensão aos fãs

A assessoria da dupla resolveu esclarecer aos fãs sobre a real situação

Publicado em 30/12/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza, da dupla com Maurílio, cancelou os shows agendados do grupo após morte do cantor, devido a complicações por causa do tromboembolismo pulmonar, doença descoberta em poucos dias.

“Os shows da dupla Luiza e Maurílio que seriam realizados pela cantora Luiza nos dias 30, 31 deste ano e 01 de janeiro de 2022, nas cidades de São Domingos do Araguaia/PA, Palestina do Pará/PA e Pirenópolis/GO, foram cancelados em virtude do falecimento do cantor Maurilio. Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos orações e mensagens de fortalecimento para amigos e familiares”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foi passado instruções para que comprou reaver o seu dinheiro o mais rápido possível. 

“Nos locais que tiveram vendas de ingressos os clientes/consumidores deverão entrar em contato com o realizador do evento para informações sobre reembolsos e/ou devoluções”, explica a nota.

Transtornada no enterro

Nesta quinta-feira (30), teve o velório do cantor Maurílio, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Luiza chegou ao velório com uma camisa do Flamengo e visivelmente em choque com tudo que tinha acontecido. O choro foi constante. A assessoria de imprensa da dupla fez uma nota carinhosa agradecendo o cantor pela parceria.

“Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano”, diz o comunicado.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo confirma participação em carnaval privado em Salvador e gera polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio