Ajuda

Luiza, da dupla com Maurílio, pede doação de sangue para cantor na web: “Venham”

Cantora esclareceu que qualquer tipo sanguíneo é importante para ajudar o artista

Publicado em 21/12/2021 22:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza, da dupla com Maurílio, doou sangue nesta terça-feira (21) para o cantor. O artista apresenta quadro de edema cerebral e se encontra em estado grave.

“Venham”

“O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no INGOH, situado à av. 87 nº 598 setor sul, ao lado da faculdade UNIVERSO, de segunda a sexta das 7:00 as 13:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00. Devido a pandemia causada pelo coronavírus estamos fazendo agendamento das doações”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil na rede social, Luiza deixou claro que serve qualquer tipo de sangue e clamou por ajuda. A situação do cantor ainda se mantém grave.

O cantor passou mal na última terça-feira (14) durante a gravação do DVD. Maurílio deu entrada na UTI já precisando de ventilação mecânica.

Esposa de Maurílio se apega na fé

Assustada e tensa com a situação, Luana Ramos, esposa de Maurílio, desabafou sobre a situação do artista, mas segue com fé que a situação seja contornada.

“E chegamos ao final de mais um dia com a graça de Deus! Hoje Maurílio foi transportado para outro hospital, algo que já era previsto desde o primeiro dia de internação. É incrível o agir de Deus em cada detalhe. Hoje o médico da UTI móvel, era um colega que conhecemos há muitos anos, da nossa cidade Imperatriz, que estudou com ele no mesmo período do ensino médio, na mesma instituição e a quem há muitos anos víamos. Hoje, ele tinha outro compromisso de trabalho e desmarcou, estava em casa e então foi chamado para fazer essa transferência e aceitou fazer, sem saber que se tratava de um amigo de longa data. Ver o Thiago ali, deu uma segurança e conforto enorme para mim e minha sogra”, desabafou. 

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio