Forças!

Luiza, dupla de Maurílio, pede orações ao cantor, internado na UTI

Cantor sertanejo foi internado em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas; estado é grave

Publicado em 15/12/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza, da dupla com Maurílio, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) e se manifestou pela internação do parceiro de palco, que foi hospitalizado às pressas durante a madrugada após ter sofrido três paradas cardíacas.

Através do Instagram, a cantora sertaneja pediu orações pela recuperação do músico: “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, traz um comunicado do escritório que agencia a carreira da dupla sertaneja, alegando que, devido o estado de saúde do cantor Maurílio, os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro, foram cancelados. Além disto, novas informações serão publicadas apenas por boletim médico.

“Estou orando, vai ficar tudo bem”, escreveu Gabi Martins, nos comentários. “Peço que vocês, meus furacões que são tão poderosos em suas orações, que orem pela saúde do @luizaemaurilio_ em nome de Jesus vai ficar tudo bem!”, disse Gizelly Bicalho. “Ele vai ficar bem, em nome de Jesus”, acrescentou Yasmin Santos.

Maurílio está internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave. A informação foi inicialmente anunciada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, e confirmada através da assessoria de imprensa.

Luiza, da dupla com Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sem saber da perda, Rico Melquiades pede show de Marília Mendonça na final de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio