Saudade!

Luiza emociona fãs com homenagem para Maurílio na web: “Meu preferido”

Cantora já está seguindo carreira solo

Publicado em 13/07/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Maurílio, da dupla com Luiza, ainda é uma ferida aberta entre os fãs e amigos da dupla sertaneja. Nesta quarta-feira(13), a cantora usou seu perfil para fazer uma homenagem ao seu parceiro de dupla.

Através dos stories do Instagram, a cantora falou sobre a saudade que sente de Maurílio, com uma foto dos dois juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu preferido”

Hoje é o dia do cantor e eu queria dedicar esse dia ao meu cantor preferido! Te amo para sempre“, escreveu ela na legenda do registro. No Twitter, fãs se mostraram emocionados com a declaração feita por Luiza.

“Quantas saudades do nosso Maurílio! O melhor cantor desse Brasil”, elogiou uma seguidora. “Ver essa foto de vocês juntos, passa um filme na minha cabeça! Que saudade da melhor dupla“, disse outra. “Já chorei aqui de saudade! Eterno”, disse uma terceira.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira solo

Recentemente, Luiza desabafou sobre a missão de seguir carreira solo, após a morte de Maurílio, com quem formava dupla.

“Já estou fazendo show, mas ainda não tenho nada gravado sozinha. É muito diferente. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil“, disse ela em entrevista para a Revista Quem.

E continuou: “Mesmo sem querer e também não tendo noção do que isso faria na minha vida, eu aprendi muita coisa nesses últimos tempos”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Mel Maia esbanja ‘corpo perfeito’ na web: “Plena”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio