Mamãe do ano

Luiza Possi dá à luz ao segundo filho e fala sobre parto normal

Cantora recebeu o carinho de amigos e fãs

Publicado em 18/10/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi está em um estado de graça! A cantora deu à luz a Matteo, seu segundo filho, fruto do seu casamento com o diretor Cris Gomes e contou detalhes do parto, com uma publicação no último domingo(17) em seu Instagram. Os dois já são pais de Lucca, de dois anos de idade.

Na publicação, ela mostrou os primeiros registros do bebê, além de detalhar algumas partes do parto, que durou cerca de 12 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, escreveu ela.

Ontem a noite vim para o hospital, coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!”, descreveu ela.

Carinho

Após a publicação dos registros, Luiza Possi recebeu uma verdadeira chuva de comentários e elogios dos amigos, fãs e seguidores, que ficaram radiantes com a novidade.

“Que sejam muito felizes com muita saúde amém”, escreveu a amiga Tatá Werneck. “Ahhhhhhhhh quanto amor, Saúde, felicidades e muito amor”, escreveu outra amiga. “Emocionada com esse relato! Que vocês sejam muito felizes! Bem-vindo Matteo”, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Assustada, Juliana Paes mostra tempestade no Pantanal: “Dia virou noite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio