Luiza Possi revela estado grave do pai, após positivo para Covid-19

Publicado em 08/12/2020 15:12
Publicidade

Luiza Possi atualizou as redes sociais nesta terça-feira (8), e deixou os fãs surpresos ao anunciar que o pai, Líber Gadelha, precisou ser internado às pressas, após complicações causadas pela Covid-19.

Segundo ela, em sua conta oficial do Instagram, o produtor musical está internado em estado “muito grave” por conta da doença. Em publicação, a cantora pediu orações pelo pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos”, iniciou Luiza.

“Eu peço que hoje as 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, covid é foda sim“, concluiu a cantora, aos mais de 1 milhão de seguidores na plataforma.

Nos comentários, nomes como Thelma Assis, campeã do BBB20, além da cantora Nikki Valentine e do ator Antônio Grassi, desejaram melhoras para o pai de Luiza. “Unido em oração pelo seu pai e por todos os doentes”, disse um. “Ele vai ficar bem!!! Torcendo aqui!”, escreveu outra.

VEJA MAIS: Luiza Possi usa top fitness e coloca para jogo seu corpão esbelto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio