Luiza Possi revela que casamento foi ‘salvo’ por apresentadora da Globo

Cantora é casada com o diretor Cris Gomes desde 2018, e são pais de dois filhos

Publicado em 06/06/2023 09:57
Publicidade

Luiza Possi abriu o coração sobre o casamento com o diretor Cris Gomes, e confessou que teve o relacionamento “salvo” no dia em que subiria ao altar, por uma apresentadora da Globo. Segundo ela, no dia especial, o casal havia discutido antes de oficializar a união.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a artista confessou que Fátima Bernardes, que foi uma das madrinhas da cerimônia, foi decisiva nas horas que antecederam o casamento. “Eu casei de manhã porque detesto coisas à noite… Aí eu briguei com o meu marido e a Fátima Bernardes foi minha madrinha. A gente foi se arrumar todo mundo juntos, no hotel, a Christiane Torloni também foi minha madrinha, mais as amigas minhas, e eu estava arrasada porque tinha brigado com meu marido antes do casamento por motivos de reforma”, iniciou ela, que descreveu o conselho recebido pela apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí a Fátima: ‘o que foi?’ Eu: ‘briguei com o Cris’. Aí ela: ‘mas você não sabe? Brigar no dia do casamento dá muita sorte, é isso que faz os casamentos durarem’. Aí eu me iluminei… Aí ela virou pra minha melhor amiga e falou: ‘Ainda bem que todo mundo acredita em tudo o que eu falo’. Era mentira, ela inventou aquilo na hora, mas mudou minha vibe, mudou tudo, foi incrível”, completou Luiza Possi.

Luiza Possi conheceu Cris Gomes nos bastidores do Domingão do Faustão, durante sua participação no quadro Show dos Famosos. O namoro deles foi iniciado em 2017, e se casaram no ano seguinte. Hoje, o casal é pai de Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1.

VEJA MAIS: Luiza Possi faz confissões inéditas sobre o casamento: “Melhor do que solteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio