Gravidez

Luiza Possi revela ter descoberto diabetes gestacional

Cantora espera seu segundo filho, do casamento com Cris Gomes

Publicado em 20/07/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi, filha de Zizi Possi, que está grávida do seu segundo filho com o diretor Cris Gomes, usou seus stories do Instagram nesta terça-feira(20), para contar uma situação que está vivendo, aos seus fãs e seguidores.

A cantora compartilhou com seu público que está com diabetes gestacional, que é um aumento dos níveis de glicose sanguínea, detectado durante a gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar estou com diabetes gestacional. Não achei que ia acontecer, mas aconteceu. É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade”, contou ela.

“Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito deste sexta-feira (16/07). Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é super perigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse.

Luiza Possi. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Entenda toda a treta entre Pyong Lee e Antonella que causou o fim do casamento com Sammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio