MOMENTO DELICADO

Luíza relembra parada cardiorrespiratória de Maurílio: “morreu por 38 minutos e voltou”

O cantor segue na UTI e sem previsão de alta

Publicado em 26/12/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luíza relembrou a primeira parada cardiorrespiratória que Maurílio, seu parceiro de dupla, teve na semana passada. Segundo a cantora, o sertanejo ficou ‘morto’ por 38 anos minutos e afirmou ser um milagre o ter vivo nesse momento. Cantor segue na UTI em estado grave.

Primeiro, Luíza contou como tudo aconteceu e que ela e o seu parceiro estavam em uma gravação de DVD quando ele caiu no chão desmaiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, nós participamos de um DVD em Goiânia. Quando chegamos ao camarim, o Maurílio já estava se queixando de que ele não estava se sentindo bem, mas achamos que era porque ele estava cansado. Gravamos quatro vezes para a música sair direito; nessa quarta vez, a gente estava fazendo foto e se despedindo. Quando eu olhei pra trás, o Maurílio estava caído. Ele recebeu os primeiros socorros ali, colocamos ele no carro e o levamos para o hospital”, começou Luíza, visivelmente abalada.

Veja mais: Maiara acusa Fernando de traição e cantor nega: “ela está fora de si”

“Morreu por 38 minutos e voltou”

A sertaneja relatou que o acompanhou até o hospital e decidiu ligar para a família de Maurílio avisando que estavam no local. E nesse momento, após ela sair de perto, o cantor teve três paradas cardiorrespiratórias que quase custaram a sua vida.

“Ele tentou segurar a minha mão, mas tive que ficar do lado de fora. Quando eu saí de lá, decidi ligar para a mulher e a mãe dele, para que elas soubessem por mim. Enquanto eu ligava para elas, ele teve três paradas cardiorrespiratórias. Uma delas durou 38 minutos. Ele sumiu, morreu por 38 minutos e voltou. Maurílio já é um milagre”, relembrou.

Luíza finalizou que Maurílio não tem previsão de alta e que ela precisa voltar aos trabalhos, pois a equipe ficou desamparada. “Tenho certeza que é o que ele quer também. Estou fazendo isso por nós dois”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio