Polêmica

Luiza Tomé diz que teve carreira artística prejudicada por negar cantada de diretor

Atriz que marcou a teledramaturgia nos anos 90 confessou o desconforto nos bastidores da TV

Publicado em 18/08/2022 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Tomé, atriz, que marcou a teledramaturgia da Globo nos anos 90, confessou que, sim, teve sua carreira prejudicada na emissora carioca por não ceder às cantadas de um poderoso diretor. A revelação foi no programa Sensacional, da Rede TV!, pilotado por Daniela Albuquerque.

“Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘Dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘Por que eu vou ligar para esse velho?’. Não tinha o menor sentido”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso. Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Ele falou: ‘Ela não. Péssima atriz e feia pra caramba’. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá”, desabafou.

Em 2018, a atriz retornou à Globo na polêmica novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, interpretando a fogosa Scarlet, personagem icônica que interpretou em A Indomada, do mesmo autor.

Luiza Tomé ainda chama atenção pela beleza. Quando aparece em alguma praia carioca, causou alvoroço com sua boa forma.

LEIA MAIS: João Guilherme fala da fama de mulherengo e se autoelogia: “Me acho lindo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio