Luiza Valdetaro choca ao exibir bumbum ‘perfeito’ em biquíni mínimo

Publicado em 21/11/2019 12:08
Publicidade

Luiza Valdetaro impressionou seus seguidores no Instagram com seu corpo escultural nessa quarta-feira (20). Mostrando que curtiu bem o dia de piscina, ela colocou seu biquíni e exibiu o bumbum ‘perfeito’ no clique. Plena, a atriz arrancou suspiros dos internautas.

Mais um vinho e um feriado, por favor! E se todo mundo concordar, já emendamos logo no Natal , que tal? Mentira, tem muito trabalho vindo aí e (principalmente) não estou preparada para tantas semanas das crianças sem aula”, brincou ela, que está solteira.

Na foto, a famosa não economizou na sensualidade, e colocou o bumbum para jogo, ao renovar seu bronze. Deitada na parte rasa da piscina, a loira estava usando um biquíni mínimo, na cor azul bebê e esbanjou boa forma, recebendo elogios dos fãs.

Num dos comentários, um seguidor afirmou: “Com os milhões que você tem na conta bancária pode emendar até 2050″, disse. Então, a famosa se defendeu, desmentindo e afirmou que essa informação é falsa. “Adoraria ter, pena que não passam de fake news que não cansam de reproduzirem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio