Atualização

Luíza volta a cancelar shows da dupla; Maurílio segue internado

Cantor continua em estado grave em Goiânia

Publicado em 22/12/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luíza, da dupla com Maurílio, precisou cancelar mais alguns shows que estavam previstos para o fim de ano. O cantor está internado desde a última semana, após passar mal durante a gravação de um DVD e sofrer três paradas cardíacas, por conta de uma tromboembolia pulmonar.

A assessoria de imprensa informou nesta quarta-feira(22) que as apresentações dos dias 24, 25 e 26 de Dezembro, estão oficialmente canceladas. A dupla se apresentaria em Siqueira Campos (PR), Franca (SP) e Fartura(SP), respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nota enviada pela equipe da dupla, há um pedido de orações pela recuperação do cantor sertanejo de 28 anos de idade. Maurílio continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de Goiânia.

Além dos shows de fim de ano, Luíza e Maurílio já haviam cancelados as três apresentações que estavam marcadas para o último fim de semana.

Luiza e Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Doação de sangue

Na última terça-feira(21), Luíza já havia usado suas redes sociais para pedir doações de sangue para Maurílio. Segundo ela, todos os tipos de sangue estão sendo aceitos.

“O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no INGOH, situado à av. 87 nº 598 setor sul, ao lado da faculdade UNIVERSO, de segunda a sexta das 7:00 as 13:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00. Devido a pandemia causada pelo coronavírus estamos fazendo agendamento das doações”, pediu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Pocah surge abalada e faz desabafo na web: “Que Deus me dê forças”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio