VIRALIZOU

Lula aparece de sunga em foto e fãs elogiam atributos físicos do ex-presidente

Noiva de Lula postou uma foto romântica com o ex-presidente e detalhe viralizou na web

Publicado em 23/08/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-presidente Lula foi muito elogiado pelos fãs nas redes sociais após aparecer de sunga em uma foto compartilhada pela noiva, a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja.

No registro, os dois aparecem abraçados e sorridentes, tendo como plano de fundo da imagem, o mar do Ceará e uma lua cheia. Na ocasião, Lula estava usando apenas boné, camiseta e a sunga, que por sinal, evidenciou os atributos do político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa noite com essa lua cheia no Ceará”, legendou Janja, ao postar o clique, feito pelo fotógtafo Ricardo Stuckert, nas redes sociais.

Fãs elogiaram o físico de Lula

Nos comentários, os internautas rapidamente deixaram elogios para o casal e não pouparam mensagens falando sobre o físico do ex-presidente de 75 anos.

“O físico do Lula claramente melhor do que o meu”, disse um fã. “Lula deve estar fazendo muito leg press na academia”, escreveu outro internauta. “Mandem o treino de perna dele, por favor!”, brincou mais uma. “Lula depila as pernas”, disparou outro rapaz. “Pronto para viajar”, escreveu mais uma internauta. “Amanhã começo a malhar para ficar gostosa igual o Lula”, brincou outra seguidora.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar diz ter planos de cantar na posse de Lula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio