Admiração

Lula começa a seguir Juliette, campeã do BBB21, nas redes sociais

Ex-presidente do Brasil tieta a paraibana e primeira colocada da temporada do reality show

Publicado em 07/05/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Inácio Lula da Silva deu continuidade a seguir alguns ex-participantes do BBB21 nas redes sociais. Desta vez, Juliette, a campeã da temporada, e Gilberto, o quarto colocado, entraram para a lista privilegiada do ex-presidente do Brasil no Instagram.

No perfil em que já ultrapassa a marca de quase 3 milhões de seguidores, o político petista também seguia outros nomes como Camilla de Lucas, Arthur Picoli, Lucas Penteado e João Luiz. Com uma lista bastante seletiva, Lula não segue sequer 280 perfis na plataforma de vídeos e fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coincidentemente, Juliette se posicionou diretamente contra ao atual representante político do Brasil. Durante as eleições de 2018, a paraibana foi às ruas e fez campanha em busca de convencer desconhecidos a mudarem voto.

VEJA MAIS: Kerline, do BBB21, ostenta corpaço ao posar com biquíni minúsculo: “Deusa”

No BBB21, por exemplo, algumas manifestações políticas geraram impactos do lado de fora, como a predileção de Sarah Andrade ao atual presidente Jair Bolsonaro. O discurso da consultora de marketing rendeu uma chuva de críticas à ex-sister, e provavelmente influenciou na sua eliminação recorde em votos do reality.

Lula (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio