Veja como foi

Lula compara casamento com Janja: “Que nem Juma e Joventino”

Ex-presidente se casou com a socióloga no último mês de maio, no Rio de Janeiro

Publicado em 02/06/2022 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, abriu o coração sobre o relacionamento com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, com quem se casou no último mês de maio. O ex-presidente do Brasil comparou a relação com os personagens Juma (Alanis Guillen) e Joventino (Jesuíta Barbosa), protagonistas da novela Pantanal, da Globo.

Durante um ato em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o político de 76 anos pediu água para a esposa. “Janjinha, me traz a água, querida”, disse ele, que recebeu a garrafa da amada em meio aos gritos da plateia: “Beija, beija, beija”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que nem Juma e Joventino”

Lula, então, arrancou risadas de Janja, e comparou a relação com romance vivido pelo casal na novela das nove da Globo. “Eu não sei se vocês acompanham de vez em quando a novela ‘Pantanal’, mas a nossa relação aqui está que nem a Juma e o Joventino”, disse.

Lula e Janja se casaram no dia 18 de maio, em uma cerimônia íntima realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, e reuniu mais de 220 convidados, entre famosos. Discreto, o relacionamento entre eles surgiu em 2017, mas se tornou público apenas dois anos depois. Os dois moram juntos em São Paulo desde que o pré-candidato à presidência saiu da prisão.

VEJA MAIS: Após encontro com Lula, Deolane se envolve em polêmica com Jair Bolsonaro: “tá com pouca coisa pra fazer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio