Festa

Lula é eleito novamente presidente da República e famosos vibram

A vitória de Lula nas urnas neste domingo (30) empolgaram vários artistas nas redes sociais

Publicado em 30/10/2022 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lula, mais uma vez, é eleito presidente da República do Brasil. Mais cedo, inúmeros artistas mostraram apoio a ele e com sua vitória confirmada, não seria diferente as manifestações de carinho e euforia nas redes sociais.

“A democracia Venceu! Parabéns, Brasil! Vencemos! Lula”, comentou a cantora Daniela Mercury. “A bandeira é nossa. ESPERANÇA, ESPERANÇA E ESPERANÇA”, disparou Nicolas Prattes. “Viva nossa democracia, nossas lutas e nossas cores”, comentou Gabriel Leone. “AMOR, ordem e progresso. VENCEMOS”, disse Bruno Gagliasso. “Parabéns, meu Presidente! O amor venceu o ódio! Salve o Brasil! Salve a DEmocracia. Obrigada, Lula”, comentou Cissa Guimarães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, influencer, participou ativamente no combate de fake news contra Lula. Na rede social, ele deixou claro o motivo de ter escolhido o político como seu atual voto.

“Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos. Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, explicou.

LEIA MAIS: Latino chama petistas de “preguiçosos” e causa revolta na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio