Veja o que ele disse

Lula faz revelações raríssimas sobre o relacionamento com a noiva de 55 anos

Ex-presidente do Brasil vai se casar com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja

Publicado em 04/05/2022 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, abriu o coração e fez raras revelações sobre o relacionamento com Rosângela da Silva, a Janja, de quem está noivo, e em breve, irá se casar, em entrevista para a revista americana Time.

Discreto sobre a vida pessoal, o ex-presidente do Brasil, de 76 anos, se limitou em dar mais detalhes acerca da relação com a socióloga e filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Eu não gosto de falar dela. Porque ela tem autonomia para falar dela”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Dilma Rousseff, ex-presidenta do Brasil, choca ao ser flagrada de biquíni na praia

Questionado sobre os aprendizados adquiridos com a atual companheira, Lula citou a morte de sua ex-esposa, Marisa Letícia, que morreu em 2017, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), mesmo ano em que ele iniciou o relacionamento com Janja. Para ele, o sentimento de esperança por dias melhores ressurgiu desde que conheceu ela, principalmente na época em que permaneceu preso, entre 2018 e 2019.

“Eu aprendi. Eu aprendi que quando você perde a tua mulher e você pensa que a vida não tem mais sentido, quando você pensa que tudo acabou, aparece uma pessoa que começa a dar sentido à vida outra vez. Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada”, afirmou Lula, que ressaltou a felicidade por se casar com Janja: “Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer a campanha feliz”, pontuou.

VEJA MAIS: Ludmilla fala sobre encontro com Lula e detona Bolsonaro: “Neutro é shampoo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio