Veja o vídeo

Lula reage após Datena ser surpreendido ao vivo com campanha de entrevistado

Aliado de Bolsonaro, apresentador reage constrangido durante o 'Brasil Urgente' deste sábado (4)

Publicado em 04/06/2022 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena causou repercussão durante entrevista no Brasil Urgente, da Band, no na noite deste sábado (4), após o entrevistado ter declarado, ao vivo, seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições deste ano.

Pré-candidato como senador de São Paulo, o comunicador, que é aliado declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL), reagiu entre risos durante o bate-papo, e disse estar “por enquanto, do outro lado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ô, Erenilton. Você acha que eu devo entrar para a política ou não?“, perguntou Datena. “Ah, deve [sim]”, respondeu o rapaz. “Eu não posso falar, mas por enquanto eu sou apenas pré-candidato“, disse o apresentador. “E tirei o meu título nesse ano só para votar naquele que vai voltar à Presidência [da República]. Lula, presidente”, afirmou o homem.

Após a fala do eleitor de Lula, Datena reagiu: “É mesmo?! Mas eu estou do outro lado. Por enquanto, eu tô do outro lado”. O momento, por sua vez, foi repercutido nas redes sociais pelo próprio pré-candidato à presidência e rival direto de Bolsonaro.

“Parabéns por ter tirado o título de eleitor, Erenilton, e exercer o seu direito de cidadão. Um abraço”, escreveu o líder político, em sua conta do Twitter. Em tempo, Datena sugeriu que está prestes a desistir da candidatura no Senado Federal, embora seja líder nas pesquisas de intenções de voto na região paulista.

VEJA MAIS: Datena reclama de baixo salário ao vivo e faz promessa ousada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio