Lulu Santos assina união estável com Clebson Teixeira: “Nos torna perante a lei um casal”

Publicado em 20/04/2019 11:15
Publicidade

Na manhã deste sábado (20), Lulu Santos pegou a todos de surpresa ao revelar que se casou com Clebson Teixeira. O casal assinou um termo de união estável nesta sexta-feira (19) e contou sobre a nova fase em uma publicação no Instagram. Eles estão juntos há um ano.

Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse valido a partir de 6 de maio pq nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida. ⚜️❤️?? ♾“, escreveu o cantor na legenda da publicação.  

Os famosos e fãs encheram os comentários desejando tudo de melhor para a nova fase do casal. “Aeee felicidades pra vcs, mestre!! Muito amor!”, escreveu o guitarrista Dan Valbusa. “Que demais ??. Amor pra vocês”, comentou o ator Marcos Veras. “Que lindo!!! Felicidades pra vocês!❤️?❤️?”, declarou a musa Carolina Ferraz.

No dia 11 de abril, Clebson se declarou ao namorado para comemorar um ano de namoro. E lá se vai mais um dia. E lá se foram 12 meses, 53 semanas, 365 dias, 8.760 horas ou 525.600 minutos. Foram 365 dias em que descobri a definição da palavra ‘reciprocidade’, descobri o que é amar, ser amado e tudo que isso representa na vida de qualquer ser humano. Sei que amor não se agradece, mas se retribui, espero estar sempre a altura e possa dar tudo que você precisa e merece… e você não merece pouco, “que a chama não tenha pavio”! Te amo! ❤️ ? 11/04/2018 ? 14:35 hrs. ? Getúlio das Neves“. Vale lembrar que Lulu é jurado do programa The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio