Maturidade

Lulu Santos comenta sobre sua sexualidade: “Era um incômodo”

Cantor vive um relacionamento com Clebson Teixeira

Publicado em 04/11/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos abriu o jogo e resolveu comentar sobre sua sexualidade. Em entrevista para o Glamurama, o cantor relembrou a época em que assumiu publicamente o seu relacionamento com Clebson Teixeira e virou assunto nas redes sociais.

“Era um incômodo”

“Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar”, celebrou.

Com o passar dos anos, Lulu reflete que a maturidade tem deixado sua vida cada vez mais confortável. “A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios. Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos”, finalizou.

Clebson Teixeira e Lulu Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração de amor

Recentemente, Lulu Santos se emocionou ao receber uma declaração de amor do namorado, Clebson Teixeira, no Mais Você, da TV Globo.

“Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu. […] Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim“, disse ele.

“A gente começou a viver juntos em março de 2020, e o habitar foi o confinar junto. A vida dele acabou concentrada na nossa vida. Ele é o administrador do nosso selo, sou finalmente um artista independente, dono da minha produção e ele é meu administrador, ele vem de um ambiente corporativo. Tenho a felicidade de dividir a minha história com a dele, o que ele quer é o que quero“, celebrou Lulu Santos.

VEJA TAMBÉM: Gabriela Pugliesi abre o jogo e revela arrependimento por ter se casado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio