APAIXONADOS

Lulu Santos se emociona com declaração apaixonada do marido

Casal está está junto há três anos e meio

Publicado em 22/10/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos não conteve a emoção ao receber uma declaração apaixonada do marido, Clebson Teixeira, durante conversa com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (22). Enquanto falava sobre sua carreira e vida pessoal, o artista foi surpreendido com um recado especial do amado, com quem está junto há três anos e meio.

“Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu. […] Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim”, disse Clebson em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é o protagonista da história”, diz Lulu sobre o marido

No programa, Lulu se emocionou ao receber a declaração do marido. Antes disso, ele também havia expressado o quanto Clebson é importante em sua vida. “Ele é o protagonista da história, foi ele que quis, meu trabalho foi aceitar. Ele tinha me dito no telefone, logo no início, perguntei: ‘o que você quer?’. Ele disse: ‘quero você’.”, contou o cantor.

“A gente começou a viver juntos em março de 2020, e o habitar foi o confinar junto. A vida dele acabou concentrada na nossa vida. Ele é o administrador do nosso selo, sou finalmente um artista independente, dono da minha produção e ele é meu administrador, ele vem de um ambiente corporativo. Tenho a felicidade de dividir a minha história com a dele, o que ele quer é o que quero.”, disse Lulu Santos.

Clebson Teixeira e Lulu Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA MAIS: Marido de Lulu Santos faz desabafo sobre homofóbicos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio