Lulu Santos surpreende ao revelar relacionamento sobre antigo e comenta sexualidade: “tinha medo”

O cantor viveu um relacionamento de 15 anos longe dos holofotes

Publicado em 28/06/2023 09:52
Publicidade

Lulu Santos está junto com Clebson Teixeira há seis anos, mas antes desse relacionamento, se relacionou com outro homem, com quem dividiu o mesmo teto por 15 anos. Vivendo todo esse tempo com seu ex, o cantor nunca falou publicamente sobre e explicou o motivo.

“Tinha medo”

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, Lulu Santos afirmou que, apenas não comunicou o público sobre o relacionamento, mas viveu ao lado de outro por 15 anos e não respondia sobre sua sexualidade por causa de descriminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Assessoria se manifesta sobre suposto namoro de Duda Nagle com arquiteta

“Antes da gente começar a se relacionar [com Clebson], eu tinha tido uma relação, dentro de casa, com outro homem durante quase 15 anos. Todos em volta de mim sempre souberam, faltou talvez um anúncio publico”, revelou.

Apesar de viver um relacionamento homoafetivo, Lulu Santos tinha medo de ser questionado sobre sua sexualidade: “Por muito tempo eu temia essa pergunta direta. Eu tinha medo de ter que responder e me fava um pouco de raiva porque sinto a discriminação na pergunta. Como falei, você nunca viu uma pessoa ser perguntada se ela é hétero”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio