Descubra o motivo

Luma Costa fala sobre afastamento de Marina Ruy Barbosa

Atriz explica motivo para distanciamento da amiga de infância

Publicado em 15/09/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luma Costa usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) e comentou sobre o afastamento de Marina Ruy Barbosa, de quem é amiga desde a infância. A atriz foi questionada por um seguidor, e explicou que se afastou dos amigos em virtude da morte recente de seu pai.

“Tá tudo bem com você e a Marina?”, escreveu o internauta, na caixinha de perguntas do Stories do Instagram. “Eu estava passando por um período bem difícil (morte do meu pai), fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo”, iniciou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá”, disse Luma Costa. Além de serem amicíssimas, Marina Ruy Barbosa, inclusive, é madrinha de um dos filhos de Luma.

Luma Costa estreou nas telinhas no início da década de 2000, com participação em seriados como Carga Pesada e Sítio do Pica-Pau Amarelo. Com passagens na Band e Record, seu último trabalho foi em Sol Nascente (2016). Ela pôde ter sido vista no ano passado, na reprise de Fina Estampa (2011), no horário nobre da Globo.

Luma Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa revela reação da mãe ao ver suas cenas ‘quentes’ na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio