Eterna musa

Luma de Oliveira completa 57 anos e surge de maiô para comemorar: “Novo ciclo de vida”

Ex-modelo ganhou o carinho dos fãs

Publicado em 10/12/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luma de Oliveira, uma das grandes musas do carnaval carioca, tem um motivo especial para comemorar nesta sexta-feira(10). A ex-modelo usou suas redes sociais para celebrar a chegada dos seus 57 anos de idade e usou um registro ‘quente’.

“Novo ciclo de vida”

A famosa apostou em um vídeo com alguns momentos ‘praianos’, onde aparece usando um maiô com estampa floral, diante dos belos cenários do Rio de Janeiro. Nos stories, ela festejou: “Seja bem-vindo, novo ciclo de vida”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de Jorge Vercillo, Luma de Oliveira mostrou ao seu público que está mantendo a boa forma corporal. O registro da ex-modelo ganhou uma verdadeira chuva de elogios na rede social.

“Sempre linda! Você tem um grão de areia no meu coração”, escreveu um fã da musa. “Sempre radiante, sempre bela, sempre maravilhosa! Sou seu eterno fã Luma”, comentou outro. “Você é como vinho, não envelhece! Linda demais”, destacou um terceiro.

Adoção de onça

Recentemente, Luma de Oliveira deu o que falar nas redes sociais, ao anunciar que estava adotando uma onça-pintada de dois anos de idade.

Meses depois da decisão, ela conversou com o Jornal O Globo e falou que a experiência tem sido de muito aprendizado. “Me engrandeceu como ser humano tentar ajudar, fazer coisas pelo nosso país. Mas não sou militante, não sou ativista, sou uma brasileira, tenho a informação e sensibilidade para perceber que é uma causa importante”, explicou ela.

VEJA TAMBÉM: Nas Maldivas, Giovanna Ewbank sensualiza e fãs enaltecem beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio