Rasgou o verbo

Lumena Aleluia relata ataques de ódio após estrear conteúdo adulto

Ex-BBB desabafa com repercussão após estrear perfil no Privacy

Publicado em 02/07/2022 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, revelou que desde que estreou seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto para assinantes, aumentou ainda mais o número de discursos de ódio com suas publicações sensuais.

Através da conta do Twitter, a baiana abriu o coração e não escondeu sua indignação com a situação. “Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no ‘BBB’?”, desabafou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu só tenho uma coisa a dizer: f*da-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, cravou Lumena Aleluia, que está solteira desde o fim do namoro de três anos com a musicista Fernanda Maria, anunciado em outubro do ano passado.

Sexo a três

Em entrevista ao Central Splash, do UOL, Lumena Aleluia falou sobre ménage à trois, o famoso sexo a três, em repercussão ao caso do cantor Naldo Benny e da esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. Sincera, a DJ não escondeu que existem convites para ela.

“Se eu fosse compartilhar o meu inbox com vocês aqui… Tá babado, viu? Mamãe tá solteira agora e o povo já fica…”, contou ela, que não descartou a possibilidade. “Estou pensando em me autorizar”, disse, entre risos.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio