ENTENDA O MOTIVO

Lumena coloca unhas de gel, fãs alertam sobre risco no sexo e namorada da ex-BBB se irrita: “fiscais de ppk”

Namorada da ex-BBB se irritou com alguns comentários envolvendo a relação sexual do casal

Publicado em 08/06/2021 22:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (8), a ex-BBB Lumena resolveu compartilhar com seus seguidores, uma foto mostrando as unhas de gel que colocou. No entanto, o assunto acabou gerando polêmica no Twitter.

“Quem disse que sapatão não pode com unhas de gel se enganou meu bem”, escreveu a baiana na legenda da publicação. Na sequência, alguns internautas resolveram alertar a DJ sobre os riscos na hora do sexo, por ela namorar outra mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tipo não machuca quando você vai fazer amor com mulher que tem vagina?”, questionou uma seguidora. “Lumãe, por favor ressignifique esse B.O. aí, se informe melhor sobre segurança no sexo sapatão: unhas sempre cortadas para não machucar a parceira e não passar ISTs”,alertou outra.

Após alguns comentários, Fernanda Maia, namorada da ex-BBB resolveu se manifestar. Irritada, ela disparou: “Gente, não me relaciono com a Lumena há uma semana não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes! Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu”, afirmou a musicista.

“Descansem fiscais de ppk! Por aqui tá tudo bem! Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Nudes de Fiuk são divulgados em grupos e fãs do cantor ficam eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio