Revolta

Lumena desabafa sobre ‘cancelamento’ dela e de Karol Conká

DJ alegou que 'já aprendeu com seus erros'

Publicado em 04/08/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento de Karol Conká, Lumena Aleluia e boa parte do elenco do BBB21 continua rendendo nas redes sociais. A DJ baiana não gostou de algum comentário feito na web e resolveu desabafar sobre a situação que enfrentou.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver [ex-]BBB levantando pauta de cancelamento dá vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?“, questionou ela, se mostrando incomodada.

Lumena ganhou o apoio de alguns seguidores em sua publicação. “Vocês erraram e já aprenderam! Chega também né? Querem mais o que?”, disse uma. “O BBB acabou em Maio gente, segue a vida”, disparou outra. “Todos merecem uma segunda chance. Siga firme”, comentou uma terceira.

Lumena revela ter tido crises após o BBB21

Em seu canal no YouTube, Lumena Aleluia contou como lidou com o cancelamento após a sua saída do programa da TV Globo.

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que tava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de auto cuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, contou.

O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho rasga o verbo contra seguidor após pergunta polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio