Vai que Cola

Lumena, do ‘BBB21’, se oferece para ser vice de Lula e seguidora rebate: “Deus nos livre”

Ex-BBB causou tumulto na web com proposta

Publicado em 19/05/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena, do ‘BBB21’, que causou muita revolta nos telespectadores com seu linguajar peculiar e dedo em riste para os colegas de confinamento, causou na web nesta quarta-feira (19), ao comentar uma postagem do ex-presidente Lula.

“E hoje anunciaram mais um vice pra mim na imprensa. Acho que já são 11 pelas minhas contas. Fora os ministros da Economia, cada dia fico sabendo de mais um. O pessoal precisa entender que primeiro a gente anuncia se vai ser candidato, depois fala de vice e ministério…” , fez mistério Lula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB não perdeu tempo e se ofereceu para ser vice do mais querido e odiado ex-presidente do país: “Me escolhe pra ser vice… Vamos assumir o BO desse país juntos, meu companheiro!”, comentou a psicóloga.

Alguns seguidores não gostaram da ideia: “Deus nos livre”; “Para apontar o dedo de novo?”; “Jamais”, mas outros acharam que seria uma boa ideia: “Adorei a ideia ainda mais porque qualquer coisa a gente pode dar o golpe na direita apenas dizendo nem direita nem esquerda vote na Lumena”, explicou uma seguidora.

LEIA MAIS: Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona com foto ao lado dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio