Cancelada

Lumena revela crises de pânico, ansiedade e perda de memória após o BBB21

DJ foi uma das personagens mais polêmicas da edição

Publicado em 03/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das participantes mais polêmicas do BBB21 foi a DJ Lumena Aleluia! Parceira de Karol Conká – recordista de rejeição do reality – a baiana se tornou odiada por boa parte do público. Em seu canal no YouTube, ela contou como lidou com o cancelamento após o programa da TV Globo.

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que tava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de auto cuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, acrescentou.

A DJ ainda conta que mesmo com o cancelamento virtual, recebeu o apoio e carinho de algumas pessoas. “Quando eu saí na rua, eu recebi foi abraço. Recebi acolhimento, beijo. Obviamente de pessoas que entenderam minhas cicatrizes, feridas e adoecimentos que o jogo proporciona”, contou.

VEJA TAMBÉM: Thales Bretas desabafa sobre papel de pai sem Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio